13 de jul. de 2013

Palavra de Deus






                                                 



                           

                                                        *



          Se alguém ouvir as minhas
       palavras e não as guardar, 
      eu não o julgo, pois não 
     vim para julgar o mundo, 
       mas para salvar o mundo. 
           
     Quem me rejeita e não 
     acolhe as minhas palavras 
     tem seu juiz:a palavra que 
     eu proferi é que o julgará 
     no último dia, porque eu 
     não falei por mim mesmo, 
     mas o Pai, que me enviou, 
     me prescreveu o que dizer 
     e o que falar, e sei que  
     seu mandamento é 
     vida eterna.

                    
    João 12.47-50



                *




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acrescente algo com o seu comentário